Malandragem é Linha de Força, Linha de Caridade, É Linha de Umbanda. Hoje ando na Linha... Sou Malandro, sou protegido por nosso Pai Glorioso Guerreiro São Jorge e pela energia de Ogum, com essa proteção levo a todos que me chamam a Segurança, a Paz e a Ordem... Sou Jogador, mas não jogo com isso, pois sei que com proteção não se brinca! Na Navalha, no Carteado, no Chapéu, no Dado, na Cerveja, na Ficha, no Cigarro e até no Terço que carrego, tenho minha Magia e meus Mistérios, mas levanta da Mesa e chora, quem não tem a Malandragem em seu caminho! Proteção, Paz e Luz de nosso Senhor aos Filhos de Umbanda... Salve a Malandragem!

Por Malandro Zé da Silva.

Seguidores da Malandragem

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Malandro que é Malandro, Não faz Mal!



Malandro que é Malandro, não faz mal!


Assim disse - Zé Pelintra, caminhando no astral, lutando para que a evolução seja cada vez mais plena.

Eu fui a imagem do malandro quando estava encarnado na Terra, hoje trabalho no astral com a finalidade de intuir os malandros, a mostrar que malandro que é malandro não faz mal.

Quando encarnado era ousado, um jogador de cartas marcadas, amante da noite, amigos das mulheres da vida (minhas amigas, fazia questão de defendê-las da covardia de muitos), para me enfrentar tinha que ter raça, minhas pernas voavam pelo ar, a minha raiz o samba, eu deslizava, a mulherada se encantava com o charme que um malandro de responsa exala - risos...

Eu poderia ser quando encarnado na Terra, quem sabe até um presidente - risos... apesar que seria muito mais útil do que esses homens que se acham os malandrões, que enganam o povo pobre, que pisa, ofende, maltrata.

Seu olhar se perdeu no tempo - aí os malandrões, que se acham - risos - estamos esperando vocês aqui, mas nem poderemos nos aproximar de vocês a energia de vocês é maléfica e aqui no astral tem o lugar apropriado para cada um que se acha Malandro e faz mal.

Trabalho cara a cara, assim não tem quem me engane, homem que é homem encara não sai fora correndo e depois fica contando os absurdos de sua covardia - risos- minha amiga a Navalha já colocou muito homem no chão e ainda coloca - risos - essa mulher é de fé, é amiga, trabalha nas regiões onde muitos não chegariam, essa é Malandra, essa é a Navalha.


E você Malandro, se acha Malandro? 

Malandro que é Malandro não faz mal, ele quer viver intensamente, mas ele não faz como muitos fazem aí nessa casa, nessa Terra, malandro não cospe no prato que comeu, ele é grato, ele jamais fecha uma porta pois ele sabe bem as portas a serem fechadas.

Aí malandragem, para com essa de que malandro rouba a vovó na esquina, pega trabalhador na rua e passa ele no papo, aí quem te falou que eu era assim, se liga mané eu sou muito mais que golpes baixos, sou Malandro sim, mas sou o Zé Pelintra que rodava todos os morros, andava em todas as vielas, que conhecia todas as mulheres da vida, que jogava como ninguém, que era amante da noite - risos- que sambava até o raiar do dia e como eu era ímbátivel me pegaram pelas costas, sabiam que de frente ninguém segurava Zé.

E você que fala que é Malandro, posso dizer como será o seu fim - mas você não vai querer que eu conte - risos, vai tremer, risos...

Aí você que me recebe - se liga, se não tiver emenda não sou eu não é outros dizendo que sou eu.

Malandro vive intensamente a vida, não faz o que tenho visto não - ai mano a gente se encontra por ai, quem sabe numa viela, numa curva, numa roda de samba , no jogo da vida,  risos ...

Mensagem recebida pela médium Sharmayla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Na Mesa de Jogo... é melhor perder ou deixar de Ganhar? Assim é a Vida... as vezes tem que deixar de ganhar! Dar um paço pra trás, pra dar dois pra Frente...

Malandro Zé Pretinho.

O Mundo dá Voltas, por isso não fique parado! Sr Zé da Silva

Homenagem do Walt Disney aos Malandros Cariocas

AQUARELA DO BRASIL. É um curta metragem americano de animação da Disney lançado em 1942. E mostra pela primeira vez o personagem Zé Carioca, criado especificamente para o filme "Saludos Amigos" o sexto longametragem de animação dos Estúdios Disney e faz parte do último segmento do filme. O desenho mostra o Zé apresentando o samba e a cachaça ao Donald que está visitando o Brasil. Pra desenvolver o "curta" os desenhistas da Disney viajaram até o Rio de Janeiro, inclusive o próprio Walt Disney esteve no Brasil. A produção do desenho está relacionada com os esforços dos Estados Unidos para reunir aliados durante a segunda guerra mundial (1939-1945), esforço esse conhecido como "política da boa vizinhança". (Fonte wikipédia)

Salve!

Salve!